Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

ÁLBUM DE CARTÕES DA ARTISTA MARLY MEGALE

Este foi meu último projeto, que fiz para uma cliente. Geralmente só posto meus trabalhos pessoais, e não de clientes, por se tratar de álbuns de fotografias. E isso é muito pessoal, então não coloco no blog. Acontece que este trabalho foi muito especial para mim. Não se tratou de se trabalhar com fotografias, mas sim, com cartões feitos por uma artista plástica muito famosa em Santos, Marly Megale. Minha cliente ganha dela cartões de natal já há vários anos. E como ela tem um estima muito grande por essa amiga, ela queria guardá-los em um lugar especial. Ela me encontrou e juntas decidimos um projeto.
Foi um trabalho muito especial, pois precisaria fazer arte em cima de um trabalho artístico: "muita responsabilidade!"
E realmente não foi fácil...
O desafio foi conseguir fazer páginas utilizando o scrap sem que isso tirasse o destaque dos cartões. Cada página foi um desafio...mas maravilhoso!
Senti o carinho e o amor da minha cliente pela amiga assim que os cartões chegaram em minhas mãos e senti uma emoção. Fiquei super feliz de ter sido escolhida para fazer um trabalho desse nível. Espero muito que minha cliente tenha gostado, pois foi feito com muita dedicação!










quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CADU

Este é um trabalho que fiz antes da feira de scrap, mas até agora não tive tempo de postar, somente hoje. Ficou lindo, adorei!






terça-feira, 2 de outubro de 2007

NOVIDADES DA FEIRA DE SCRAPBOOKING - SET/2007

Foi uma feira maravilhosa, aproveitamos muitooooo!!!!!!! Eu e a Graziella, minha filha fizemos vários cursos e aprendemos muitas coisas novas. Que legal!!!!!!!!!!





A feira realmente foi importante e gostosa, mas o que realmente valeu mesmo para mim foi ter conhecido duas pesoas maravilhosas que jamais vou esquecer e estarão no meu coração sempre. Primeiro vou falar da Flor, que foi a primeira que conheci e também fiz vários cursos com ela.
Nunca conheci uma pessoa tão simples e humilde, dada a condição de scrapper que a Flor é: conhecida mundialmente e sempre presente nos maiores eventos de scrap do Brasil e tb. lá fora. Mas nem parece que ela é tudo isso. Flor, voce é linda, bondosa, simples e agora, minha grande e querida amiga. Quero te ver sempre e mantermos contato é obrigatório.
A Flor também gostou muito da minha filha, Graziella, que foi sua ajudante nos cursos. E assim como eu, A Grazi amou a Flor! Mil beijinhos, Flor! Não esquece de mandar meu álbum!!!!!!!




Conheci também outra pessoa maravilhosa que valeu por toda a feira de scrap do mundooo!!!!!! FABIANA, como adorei ter te conhecido. Nós duas parecíamos duas comadres do interior (pior é que nós somos mesmo, ou melhor, o bom é que somos mesmo!!!), que se conheciam há muito tempo. Só que A Fabi continua morando no interior e e eu vim parar por aqui (SP). Assim como com a Flor Beck, eu também senti com a Fabi. Fabi, com certeza nós já éramos amigas de muitas vidas antes...que pessoa linda voce é...suave, a ternura e o amor em pessoa. Adoro pesoas do interior pq. elas conservam muito a simplicidade. Eu adoro coisas bonitas, adoro arte, decoração e tudo que é belo para os olhos...mas a simplicidade da alma não podemos perder nunca...e voce é assim, Fabiana.
Não podemos perder o contato. Voce vem pra cá, eu vou pra í...! combinado!!!!Um milhão de beijinhos! Te amo de coração!!!!!

SAÍMOS NA REVISTA...NOVAMENTE!!!! OBAAA!!!!!!


Fui convidada novamente para fazer parte de uma vitrine na Revista Debutante Linda, de Out/2007. Desta vez, expondo materiais de Festa de Debutantes. O mais engraçado é que estou numa fase em que estou fazendo bastante trabalho de 15 anos. Fiquei muito feliz de novamente estar sendo valorizada pelo meu trabalho, que como sempre digo, é realizado com muita dedicação e amor. Agradeço sempre a Deus e à minha família! Confiram: