Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

domingo, 25 de abril de 2010

Nature moment

Fiz esta página para participar da brincadeira do Scrap Playground. Para mim, que adoro distressar, foi uma delícia. A brincadeira era distressar as fotos usando alguma técnica e usar carimbos alternativos. Então, lixei as bordas das fotos para o distress e usei uma tampinha do meu tubo de spray de vidro, com glimmer, para carimbar os círculos em volta das fotos. Espero poder participar sempre!



Ai, não acredito!!!!!

Ai, gente! olhem o que eu acabei de receber (ontem)...!!!!!
São folhas de vários kiss da Scrapdiary!!! nossaaaa, elas são muito lindas, muito coloridas, os desenhos são maravilhosos!! eu sabia que eram bonitas, mas ao vivo é muito maissss!!!! vamos ver se eu dou conta de usá-las bem, pq meu estilo sempre foi shabby, vintage. Vamos tentar, né? quero comprar sempreeeee!!!! amei!!!! não é a toa que as meninas de lá sempre fazem trabalhos lindos! ainda recebi em casa. Brigada, Scrapdiary!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Filme: "Sempre ao seu lado"

Eu acabei de assisti-lo. É o segundo filme em que eu mais chorei em toda a minha vida.
O primeiro foi em “A vida é bela”, há muito tempo atrás.
Este filme fará você, inevitavelmente, se questionar profundamente sobre o amor, a fidelidade e pricipalmente, a lealdade.
Um cão, da raça akita, que passa a vida inteira esperando pelo seu dono na estação de trem, onde costumava levá-lo, todos os dias, antes dele morrer.
Até onde somos realmente capazes de amar, sem amarras e apego, dando ao ser amado toda a liberdade, que é sua por natureza? Será que somos realmente capazes de amar tão profunda e verdadeiramente assim, com tanta lealdade e sinceridade?
É um filme para nos levar a fazer uma profunda reflexão sobre o que é amar...
Assista...bem devagar...sinta o filme...se emocione...chore...reflita, ao som do belíssimo tema que acompanha o filme...
Para mim, mais um daqueles momentos em que penso: ah, que bom estar viva para ver isto!!!...
Bom filme, com pipoca e guaraná!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Somewhere over the rainbow / what a wonderful world

Que música linda, mágica!!
Ela foi tema do filme "Encontrando Forrester". O artista responsável chamava-se Israel Kamakawiwo'ole, foi o mais popular cantor havaiano de todos os tempos (melhor conhecido, por razões óbvias, pelo apelido de "Bruddah Iz"). Ele já faleceu, e no fim do vídeo vcs verão a homenagem do povo havaiano, jogando as suas cinzas no mar. Lindo!!!! Um momento mágico! Ouça:



Letra:

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?

Bom, eu vejo árvores verdes e
Rosas vermelhas também
Eu vou vejo-as florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro e eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, como você está?
Eles estão realmente dizendo Eu te amo!
Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem,
Eles estarão aprendendo muito mais
Do que nós sabemos
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso.

Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?



Você está preparado para se encantar???? Musical Cats

O musical Cats se tornou um dos maiores musicais da Broadway e ganhou adaptação brasileira.Desde 04 de março,em São Paulo, no Teatro Abril e ficará em cartaz até 30 de maio.
Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, o espetáculo teve letras adaptadas pelo cantor e compositor Toquinho e terá como protagonista a triste gata Grizabella, papel da cantora Paula Lima. Vocês não podem perder!
Figurinos, maquiagem, iluminaçao espetacular e vozes sem comentários.... Paula Lima esta realmente incrível!!! o espetáculo é incrível e vale a pena conferir....
Os ingressos custam de r$ 50,00 a 240,00.
Não vai perder, heimmm!!!






terça-feira, 20 de abril de 2010

Cute

Esta é um página 30x30 que fiz para presentar minha florzinha querida, Fabrini. Vê-la desabrochar e se transformar em uma linda mulher é emocionante. Como o tempo passa rápido, não???? para você, querida, com muito amor!!!!







Como todos sabem, minha área é shabby total! por isso, usei muita tinta, carimbeiras e giz pastel. Vamos aos materiais:

Cardstock rosa como papel de base que distressei com carimbeiras distress ink da Tim Holtz e color box old rose; aliás, useis essas carimbeiras e giz pastel para tudo no trabalho, além da vintage photo. Foto distress com tinta acrílica e carimbeiras.
Folhas da Webster's pages, letras rosas da Prima, stone stickers da EK, self adhesive da Creative Imaginations, o relógio da Provo Craft. Fitas,renda, flores e pedrinhas. Passarinho e borboleta feito com furadores. Bom, acho que é só. Qualquer dúvida, entrem em contato comigo, terei prazer em responder. Beijinhos

domingo, 18 de abril de 2010

Você já assistiu?

"Coraline e o mundo secreto"

Muito interessante este desenho animado. Ele tem um que de sombrio, mas a história é linda e generosa, e os bonequinhos são uma gracinha. Com direção de Henry Selick e Dakota Fanning na voz de Coraline. É legal para crianças acima de 10 anos, pelo q de sombrio, mas garanto que vcs vão adorar.
Beijocas com pipoca e guaraná!!!!


terça-feira, 13 de abril de 2010

Mini-álbum JOY

Este saiu quentinho do forno. Fiquei parada muito tempo, 1 ano, mas sentia falta do scrap. E aqui em casa é tão engraçado, porque minha família adora,ama me ver fazendo scrap. Afinal, esta arte mágica foi a minha grande terapia e o que mais me ajudou a melhorar dos problemas de saúde graves que tive. Volto com tudo, agora. Quero ver se faço algumas páginas, pois meu blog é povoado de minis.
Desde já, agradeço as visitas e os comentários carinhosos. Beijos.

















Mini-álbum Joy

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu adoro e acredito muito nas fadas e pesquisando, olhem só quem eu encontrei:

FADA IGNÁCIA

Ignácia, a fada das artes, é uma cândida bruxa da floresta, ótima inventora e a melhor contadora de estórias da região; artista renomada é capaz de captar a inspiração elemental e passar para suas obras a mais pura essência mística; o convívio com Ignácia traz às pessoas um incrível despertar do raciocínio e crescente poder criativo.




quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olá,meninas! Que saudade que eu estava de fazer scrap. Eu estive um tempo parada, mas já estou voltando com tudo. Postei alguns mini-álbuns abaixo, mas são trabalhos que eu já havia feito antes de parar, mas não tinha postado. Já fiz algumas comprinhas de material e já estou produzindo coisas novas. Aliás, fiquei super contente de, apesar da crise nos EUA, o scrap continuou firme.
Também vi que uma grande scrapper nossa se tornou internacional, a Larissa Albernaz, de quem sou super fã. É a nossa Ingvild brasileira. Nao sei se tem mais alguém, mas me contem as novidades!
Bom pessoal, logo logo posto coisas novas e quero deixar também aqui meus agradecimentos a todas as amigas que me enviaram emails. Obrigada pelo carinho e preocupação.
Um grande beijo, com carinho!
Liz