Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

ÁLBUM DE CARTÕES DA ARTISTA MARLY MEGALE

Este foi meu último projeto, que fiz para uma cliente. Geralmente só posto meus trabalhos pessoais, e não de clientes, por se tratar de álbuns de fotografias. E isso é muito pessoal, então não coloco no blog. Acontece que este trabalho foi muito especial para mim. Não se tratou de se trabalhar com fotografias, mas sim, com cartões feitos por uma artista plástica muito famosa em Santos, Marly Megale. Minha cliente ganha dela cartões de natal já há vários anos. E como ela tem um estima muito grande por essa amiga, ela queria guardá-los em um lugar especial. Ela me encontrou e juntas decidimos um projeto.
Foi um trabalho muito especial, pois precisaria fazer arte em cima de um trabalho artístico: "muita responsabilidade!"
E realmente não foi fácil...
O desafio foi conseguir fazer páginas utilizando o scrap sem que isso tirasse o destaque dos cartões. Cada página foi um desafio...mas maravilhoso!
Senti o carinho e o amor da minha cliente pela amiga assim que os cartões chegaram em minhas mãos e senti uma emoção. Fiquei super feliz de ter sido escolhida para fazer um trabalho desse nível. Espero muito que minha cliente tenha gostado, pois foi feito com muita dedicação!










Nenhum comentário: