Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

terça-feira, 2 de outubro de 2007

NOVIDADES DA FEIRA DE SCRAPBOOKING - SET/2007

Foi uma feira maravilhosa, aproveitamos muitooooo!!!!!!! Eu e a Graziella, minha filha fizemos vários cursos e aprendemos muitas coisas novas. Que legal!!!!!!!!!!





A feira realmente foi importante e gostosa, mas o que realmente valeu mesmo para mim foi ter conhecido duas pesoas maravilhosas que jamais vou esquecer e estarão no meu coração sempre. Primeiro vou falar da Flor, que foi a primeira que conheci e também fiz vários cursos com ela.
Nunca conheci uma pessoa tão simples e humilde, dada a condição de scrapper que a Flor é: conhecida mundialmente e sempre presente nos maiores eventos de scrap do Brasil e tb. lá fora. Mas nem parece que ela é tudo isso. Flor, voce é linda, bondosa, simples e agora, minha grande e querida amiga. Quero te ver sempre e mantermos contato é obrigatório.
A Flor também gostou muito da minha filha, Graziella, que foi sua ajudante nos cursos. E assim como eu, A Grazi amou a Flor! Mil beijinhos, Flor! Não esquece de mandar meu álbum!!!!!!!




Conheci também outra pessoa maravilhosa que valeu por toda a feira de scrap do mundooo!!!!!! FABIANA, como adorei ter te conhecido. Nós duas parecíamos duas comadres do interior (pior é que nós somos mesmo, ou melhor, o bom é que somos mesmo!!!), que se conheciam há muito tempo. Só que A Fabi continua morando no interior e e eu vim parar por aqui (SP). Assim como com a Flor Beck, eu também senti com a Fabi. Fabi, com certeza nós já éramos amigas de muitas vidas antes...que pessoa linda voce é...suave, a ternura e o amor em pessoa. Adoro pesoas do interior pq. elas conservam muito a simplicidade. Eu adoro coisas bonitas, adoro arte, decoração e tudo que é belo para os olhos...mas a simplicidade da alma não podemos perder nunca...e voce é assim, Fabiana.
Não podemos perder o contato. Voce vem pra cá, eu vou pra í...! combinado!!!!Um milhão de beijinhos! Te amo de coração!!!!!

Nenhum comentário: