Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

domingo, 25 de abril de 2010

Ai, não acredito!!!!!

Ai, gente! olhem o que eu acabei de receber (ontem)...!!!!!
São folhas de vários kiss da Scrapdiary!!! nossaaaa, elas são muito lindas, muito coloridas, os desenhos são maravilhosos!! eu sabia que eram bonitas, mas ao vivo é muito maissss!!!! vamos ver se eu dou conta de usá-las bem, pq meu estilo sempre foi shabby, vintage. Vamos tentar, né? quero comprar sempreeeee!!!! amei!!!! não é a toa que as meninas de lá sempre fazem trabalhos lindos! ainda recebi em casa. Brigada, Scrapdiary!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente tia, essas folhas estão magnificas, tive o privilegio de vê-las pessoalmente, quero ver arrazando nos scraps com ela. Beiiiiijao ♥