Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olá,meninas! Que saudade que eu estava de fazer scrap. Eu estive um tempo parada, mas já estou voltando com tudo. Postei alguns mini-álbuns abaixo, mas são trabalhos que eu já havia feito antes de parar, mas não tinha postado. Já fiz algumas comprinhas de material e já estou produzindo coisas novas. Aliás, fiquei super contente de, apesar da crise nos EUA, o scrap continuou firme.
Também vi que uma grande scrapper nossa se tornou internacional, a Larissa Albernaz, de quem sou super fã. É a nossa Ingvild brasileira. Nao sei se tem mais alguém, mas me contem as novidades!
Bom pessoal, logo logo posto coisas novas e quero deixar também aqui meus agradecimentos a todas as amigas que me enviaram emails. Obrigada pelo carinho e preocupação.
Um grande beijo, com carinho!
Liz

Nenhum comentário: