Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Enquanto isso...

Fico pensando se é frustrante vc entrar em um blog de scrap e chegar lá, encontrar um monte de assuntos...menos de scrap!!!! hahahaha!!!
É,gente! é que enquanto meus materiais encomendados não chegam (lá dos EUA), vou alimentando meu blog querido com as coisa que eu curto, que eu também gosto muito, como arte, cinema, livros, e tudo que é bonito...ah, é!!! hoje vou falar do livro que estou lendo e amandooooo!!!! olha ele aí:




Ah, que legal! leitura deliciosa, inteligente e com muito humor! para o público feminino é obrigatória, de qualquer idade! meninas, vcs vão adorar! eu recomendo!!

Nenhum comentário: