Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

My garden

Gente, scrap é mesmo pura inspiração, como toda arte. Não adianta voce ter os mais diversos e bonitos materiais diante de você, se ela não vem. Dessa vez eu quase desisti, achando que eu não tenho mesmo jeito para essa arte. Como foi difícil sair esse LO!!! É muito difícil ficar parada tanto tempo e depois ter de recomeçar. Quanto mais voce se dedica, quanto mais produz, melhor a gente vai ficando. E como toda hora eu parava, fica difícil. Mas, como toda boa sagitariana, eu não desisti. Não estou satisfeita com o resultado, mas, como eu mesma disse, quanto mais, melhor. Então, vamos trabalhar!!! bora fazer scrap!!! o que importa mesmo é a terapia que essa arte proporciona. É muito bom! quem sabe um dia, eu chego lá...
Ah, eu fiz essa página para participar do desafio desk#1, do Scrapdiary. Esses desafios também ajudam muito. Vamos lá, participar???







Nenhum comentário: