Te convido para conhecer meu ( outro ) novo Blog...

Te convido para conhecer meu  ( outro ) novo Blog...
I invite you to meet my new blog...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bosque mágico...

Nossa, gente, esse scrap não saia. Fui umas 3 vezes comprar mais materiais bonitos, mesmo assim, nada!!!! faz umas 3 semanas que eu estava com essa página na minha mesa e nada...quando resolvi guardar tudo e fazer outro projeto, pensei...mentalizei...chamei as fadas...os anjos...e juntos fizemos...e...não é que saiu um "bosque encantado????!!!!"
É sério, vcs pensam que estou brincando? eu vivo no meio delas e deles...hehehehe...
Espero que gostem e que comentem!
Beijinhos!










2 comentários:

Dayse Sene disse...

Aqui, vive-se sonhos.
Um lindo dia.
Abraços.

mollymell disse...

Lizate, seus scraps são muito bonitos. Parabéns.